
A ferramenta Flash, de ano para ano tem vindo a aumentar as suas potencialidades e neste momento já não faz qualquer sentido pensar-se em Macromedia Director. Aliás até mesmo a funcionalidade 3d que estava restrita ao Director parece querer dar um ar da sua graça por intermédio da
Papervision 3d que recebeu há dois dias o prémio da conferência/festival
Flash Forward 2007 em Boston. Aqui ficam todos os
premiados:
Art:
CreepCartoon:
Congo WindfallCommerce:
Nike AirExperience:
Get the GlassGame:
CDXInstructional:
BrainPOPMotion Graphics:
Adobe: The Creative MindNarrative:
NFB – Filmmaker in ResidenceNavigation:
Lab | Mathieu BadimonOnline Application:
Try on a FloorOriginal Sound:
Move the CrowdTechnical Merit:
Finetune Player Collection3D:
Papervision3DTypography:
Javier Ferrer VidalVideo:
Toyota Yaris Virtual Test DrivePeople’s Choice:
30 Shorts in 30 DaysDestaco os vencedores das categorias:
Game,
Narrative,
Motion Graphics e claro
3d.
Interface de decisão narrativa do vencedor da categoria de jogo CDX que pretende actuar mais sobre as questões emocionais da decisão do que propriamente sobre o conteúdo do que se decide, um pouco à semelhança do que acontece em Fahrenheit mas sem o factor tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário