segunda-feira, janeiro 17, 2011

Global Game Jam 2011 - Portugal

O Global Game Jam Portugal de 2011 vai decorrer de 28 a 30 de Janeiro no Porto, mais especificamente em S. Mamede Infesta. O evento deste ano, à semelhança de 2010, é organizado pela Audiência Zero. Informações sobre as inscrições e preços podem ser encontradas no site da organização.

Global Game Jam 2010, Glasgow, Escócia
O Global Game Jam é um evento internacional onde durante um fim de semana grupos de programadores, designers, artistas visuais e músicos de todo o mundo, se juntam em equipas locais formadas espontâneamente com o objectivo de tentar desenhar e desenvolver um videojogo em 48h.

Trata-se uma experiência criativa intensa e extremamente enriquecedora para todos aqueles interessados no desenvolvimento de videojogos, desde profissionais a estudantes, artistas, ou até meros curiosos, e oferece uma oportunidade excelente para aprender, partilhar experiências e mostrar talento a uma comunidade global.

A edição deste ano conta com a novidade de permitir aos participantes desenvolver as suas ideias não só sob a forma de videojogos mas também como jogos de tabuleiro.



Imagens do evento do ano passado em Portugal
Enviar um comentário