Our customers want the unseen. They require a unique image for their brand, that no one has created before. That's were we start.
Para criar tudo isto que podemos aqui ver foi necessário uma fusão completa entre o digital e o anlógico. A criação do braço robótico Spike capaz de realizar movimentos de câmara entre capturas em altíssima velocidade é disso um exemplo verdadeiramente impressionante.
As imagens que aqui vemos em termos de qualidade fotográfica seriam impossíveis de recriar apenas com recurso ao CGI, e por isso a Marmelade faz a diferença.
Simplesmente incrível o trabalho da The Marmalade. Me fez perguntar, professor, quais seriam os limites para o efeitos criativos como esse. Há uma frase do Picasso " Tudo que você pode imaginar é real". Será que já chegamos a esse ponto?
ResponderEliminarO limite!!!! Nos últimos tempos essa pergunta têm-me sido feito várias vezes, muito por causa da evolução tecnológica a que assistimos.
ResponderEliminarNão sei responder, porque não acredito que exista limite :) Percebo a necessidade que temos de fechar a história, de procurara entender até onde isto pode ir.
Mas a verdade é que faz parte do processo humano, não a progressão constante, porque essa realmente pode atingir limites, obrigando a recuos, e depois avanços, mas antes a diferenciação.
Buscando a diferença, deixa de haver limite, é isso a razão de existir da arte, e da criatividade.
abraço e obrigado pela pergunta :)
Imagina, professor. Obrigado você pelos excelentes postagens e pelas reflexões.
ResponderEliminarum grande abraço