domingo, fevereiro 06, 2011

Jobs #24 - Professor de Cinema

O Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior procura doutorados na área:

Cinema – (Teoria, História, Estética) – a um lugar de Professor Auxiliar Convidado a tempo parcial, no âmbito da docência e investigação.

As candidaturas devem ser apresentadas, até 28 de Fevereiro de 2011, dirigidas ao Reitor da Universidade da Beira Interior, e entregues pessoalmente ou remetidas por correio, com aviso de recepção, para Serviços Académicos da Universidade da Beira Interior (Sector de Concursos e Actos Académicos), Rua Marquês d'Ávila e Bolama, 6201-001 Covilhã, até ao termo do prazo fixado. Deverá ainda ser enviada uma cópia da candidatura, em formato digital, para o endereço electrónico fredericonuno@gmail.com.

Critérios de selecção e ordenação dos candidatos:
a) Habilitação académica no domínio do Cinema;
b) Experiência docente no ensino superior;
c) Investigação em Cinema Português;
d) Avaliação de dois artigos científicos publicados pelos candidatos;
e) Análise curricular;
f) Entrevista.

Do requerimento de admissão da candidatura deverão constar os seguintes
elementos:
a) Nome completo;
b) Residência e número de telefone;
c) Curriculum Vitae com áreas de interesse preferenciais, os graus académicos, conhecimentos de línguas, experiência profissional e/ ou artística;
d) Publicações e/ ou Portfolio;
e) Dois artigos científicos publicados, de sua autoria, para avaliação.

A Universidade da Beira Interior garante, nos termos legais, a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga se expressamente solicitada no requerimento. A instituição ponderará, caso a caso, o perfil académico-profissional dos interessados face às necessidades do Departamento, mantendo a liberdade de contratação e a reserva de não o fazer, independentemente da ponderação que vier a ser feita, não consubstanciando, por isso, a presente publicação a abertura de qualquer concurso.
Enviar um comentário