Design de Interacção
1. “Emoções Interactivas", disponível gratuitamente
2. Kindle, um problema de materialidade
3. Seis factores da comunicação viral
4. Inovando o storytelling nos media interactivos
5. A interacção é a mensagem
6. Design de interacção em "Her"
7. Revistas científicas relevantes
8. Daqui a 30 anos, segundo Negroponte
9. Keynote: "Story-game Design for Learning"
3. Seis factores da comunicação viral
4. Inovando o storytelling nos media interactivos
5. A interacção é a mensagem
6. Design de interacção em "Her"
7. Revistas científicas relevantes
8. Daqui a 30 anos, segundo Negroponte
9. Keynote: "Story-game Design for Learning"
Educação, Arte e Criatividade
1. Manipulação da democracia, e a praxe da Ciência2. Damásio fala da Criatividade e do Social
3. Educação e Tecnologia, criação em "multitasking"
4. O que não se diz a propósito da Arte
5. O homem que transformou o papel em píxeis
6. O longo jogo do génio
7. A moralidade da publicidade online
8. Torna-te artista, agora!
9. Porque criámos a Escola, a Arte ou o Entretenimento
Videojogos
1. Videojogos no "Sociedade Civil"
2. indies mais aguardados
3. Preservação de memórias nos videojogos
4. O "regresso" do 2d
5. Estética do Excepcionalismo Americano, "Bioshock Infinite" (parte I)
Animação
1. Quando a animação reflete o país de origem
2. O tempo da animação digital
3. Do estado da animação nacional
4. Recriação de grande quadro em 3D
5. "Feral", da ilustração à animação
6. A condição da amizade numa animação dramática
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