julho 04, 2007

phd defense

O blog tem andado agora um pouco parado porque o dia D aproxima-se a passos largos. Faltam já menos de duas semanas e a defesa da tese começa a incomodar o espírito fortemente. As dificuldades em dormir descansado ou em pensar em outras coisas, apesar de toda a vida normal continuar a ter de se realizar, parece que tudo se direcciona apenas para aquele fim. Será então já no próximo dia 16 de Julho, 2007 que chegará ao fim uma caminhada de 5 anos de investigação.

4 comentários:

  1. Nelson querido,
    vai correr tudo bem...
    A minha confiança no teu trabalho é tão grande quanto a certeza do sucesso que terás.
    Um beijo enorme cheio de carinho e coragem para a contagem decrescente...

    ResponderEliminar
  2. Olá Edite

    Um grande obrigado por toda essa confiança e força.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nelson, desejo-te as maiores felicidades e que esse dia D seja, quem sabe, uma porta aberta para a publicação da tua investigação! Seria excelente :)

    Um forte abraço!

    André Carita
    http://pensarvideojogos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá André,

    Obrigado pelo apoio, estou agora a preparar os slides de apresentação, a estrutura está a 70%, mas ainda tenho uns esquemas novos para desenhar, e ainda não entrei na preparação dos vídeos que me vai demorar algum tempo :/

    Quanto à publicação, é uma hipótese que já se colocou, mas só depois de defender isto é que vou pensar nisso mais seriamente, de momento não tenho cabeça para pensar no após ou quem sabe num pós :).

    um abraço e obrigado

    ResponderEliminar