VIRTUAL ILLUSION
ISSN 2182-0899
março 30, 2015
O orgânico na natureza das ondas
›
Ray Collins é mais um daqueles casos que nos obriga a enfrentar de frente os nossos sonhos para nos questionar: "e tu, porque não tenta...
março 27, 2015
Pensar como um Designer
›
Por estes dias andei a ler How to Think Like a Great Graphic Designer de Debbie Millman, um livro constituído apenas por entrevistas a um c...
março 25, 2015
Os filmes de Tom Hanks com James Corden
›
O entretenimento americano é conhecido pela forma como procura surpreender os seus espectadores, e foi isso que mais uma vez aconteceu, com ...
março 20, 2015
As humanidades e o avanço da ciência
›
O último texto de Bogost na The Atlantic enferma das principais razões que me afastaram dos discursos desenvolvidos pelos colegas das human...
março 16, 2015
Princípios do desenho de entretenimento
›
“ Theme Park Design: Behind The Scenes With An Engineer ” é um livro escrito para dois tipos de audiência: juvenil e o típico visitante de p...
março 15, 2015
Toca Boca e o design de interação
›
Toca Boca (Suécia) é um estúdio de jogos para tablets que conseguiu alcançar um enorme reconhecimento nos últimos anos, nomeadamente na área...
março 13, 2015
Nós e a natureza
›
Depois da experiência que vivi na semana passada na minha primeira visita ao Grand Canyon , encontro hoje um filme de Ryan Deboodt sobre a ...
março 07, 2015
Sistemas de Ensino Distribuído por James Paul Gee
›
A talk “ Language, the World, and Video Games: Teaching & Learning in an Imperiled World ” que o James Paul Gee proferiu hoje no encerra...
março 06, 2015
Como a tecnologia nos muda, ou não...
›
As neurociências trouxeram imensos benefícios a praticamente todos os domínios do conhecimento, da psicologia à medicina, desde que o object...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web