VIRTUAL ILLUSION

ISSN 2182-0899

janeiro 08, 2011

"Outliers" de Malcolm Gladwell

›
Outliers  (2008) é um livro interessante que deve ser lido enquanto um livro fruto de investigação jornalística, e não de investigação cien...
1 comentário:
janeiro 06, 2011

uma beleza graciosa

›
Uma criativa de Nova Iorque, Charlex , resolveu desafiar os seus trabalhadores para produzirem o trabalho que desejassem, para assim poder s...

Spector: as histórias e os jogos

›
Warren Spector , criador do recente Epic Mickey (2010), mas mais conhecido por Deus Ex (2000), ataca de novo a indústria e chama a atençã...

Efeitos Visuais: os últimos 7

›
Estes são os últimos 7 filmes na corrida para a categoria de Efeitos Visuais dos Oscars de 2011. Os membros do juri da área, terão agora de...
janeiro 04, 2011

Rushdie e a narrativa jogo

›
Salman Rushdie nunca foi grande fã dos videojogos, contudo parece que agora está a tentar fazer um esforço para se aproximar da arte. Em 199...

Videojogos em 2010

›
Aqui fica uma excelente infografia de Michael Fahey de síntese do ano de 2010 no campo dos videojogos para a Kotaku. Tenho de confessar o q...
janeiro 03, 2011

há vida para além de Farmville

›
Depois de quase um ano sem nada mostrar que era possível criar outro fenómeno como Farmville eis que se fez luz com CityVille, novamente pel...

leitor de música tangível

›
A IDEO é uma empresa de design e consultoria nas áreas criativas, com sede residente em Palo Alto, EUA mas espalhada pela Europa e China. É...

Criatividade e Storytelling

›
Imagem de Christine Para começar bem o ano aqui ficam três palestras sobre o assunto que mais vai ocupar o meu ano de 2011, a Criatividad...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.