VIRTUAL ILLUSION
ISSN 2182-0899
janeiro 08, 2011
"Outliers" de Malcolm Gladwell
›
Outliers (2008) é um livro interessante que deve ser lido enquanto um livro fruto de investigação jornalística, e não de investigação cien...
1 comentário:
janeiro 06, 2011
uma beleza graciosa
›
Uma criativa de Nova Iorque, Charlex , resolveu desafiar os seus trabalhadores para produzirem o trabalho que desejassem, para assim poder s...
Spector: as histórias e os jogos
›
Warren Spector , criador do recente Epic Mickey (2010), mas mais conhecido por Deus Ex (2000), ataca de novo a indústria e chama a atençã...
Efeitos Visuais: os últimos 7
›
Estes são os últimos 7 filmes na corrida para a categoria de Efeitos Visuais dos Oscars de 2011. Os membros do juri da área, terão agora de...
janeiro 04, 2011
Rushdie e a narrativa jogo
›
Salman Rushdie nunca foi grande fã dos videojogos, contudo parece que agora está a tentar fazer um esforço para se aproximar da arte. Em 199...
Videojogos em 2010
›
Aqui fica uma excelente infografia de Michael Fahey de síntese do ano de 2010 no campo dos videojogos para a Kotaku. Tenho de confessar o q...
janeiro 03, 2011
há vida para além de Farmville
›
Depois de quase um ano sem nada mostrar que era possível criar outro fenómeno como Farmville eis que se fez luz com CityVille, novamente pel...
leitor de música tangível
›
A IDEO é uma empresa de design e consultoria nas áreas criativas, com sede residente em Palo Alto, EUA mas espalhada pela Europa e China. É...
Criatividade e Storytelling
›
Imagem de Christine Para começar bem o ano aqui ficam três palestras sobre o assunto que mais vai ocupar o meu ano de 2011, a Criatividad...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web